quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pop Shop New Year • Testado *


Essa postagem está um pouco atrasada mas vamos lá, o Testado de hoje é sobre a nova coleção da Pop Shop:
A coleção que veio toda trabalhada nas festividades do fim de ano ainda dará para montar suites com muitos outros temas!

A loja acertou em cheio lançando essas bebidas:
Nada de incentivar as crianças que jogam Stardoll a ingerir álcool, mas o fato é que já estava na hora de termos esse tipo de 'aperitivo' nas suites, e ficou tudo bem montado, a balde de gelo do meio por exemplo é bem o estilo da loja.

E como sempre estamos em falta com janelas, não importa o quanto lancem sempre são poucas, no novo piso da Pop Shop também veio uma janela:
O bom dela é que tem o vidro transparente o que é muito útil na hora de fazer um quarto, mas acho também que o Stardoll deveria investir mais em paisagens para janelas.

E as mesas então, um sucesso! Embora o que realmente precisamos são mesas de jantar as mesas de centro da nova coleção da Pop Shop não deixam a desejar:
A primeira tem um design bem inovador que ficará ótimo em uma suite toda minimalista, já a segunda é bem legal para suites modernas mas sugiro que só compre se achar algum significado para "A e D", e a terceira é perfeita para um quarto bem descontraído e colorido, todas farão muito diferença na sua decoração.

E também tivemos decorações muito boas:
Os quadros embora sejam uma contagem regressiva para o fim do ano são lindos para qualquer tipo de suite, principalmente para quartos que misturem o vintage com o atual. As caixas de cristal junto dos sapatos são berm úteis quando se quer inovar em um quarto moderno e/ou não tem o que colocar em um espaço vazio, já o toca fitas é bem útil por isso também. Sem falar das lampadas-chapéu, não são o máximo mesmo? A sua suite moderna ficara perfeita com elas.

Mas no meio de tanta coisa boa também ouve alguns artigos duvidáveis, se juntarmos eles todos parecem que montam uma coleção:
Esses móveis fazem bem o estilo Critter e ficarão ótimos juntos porém não é o tipo de itens que esperávamos para comemorar o ano novo, e também é uma qualidade gráfica diferente da que estamos acostumados em ver no site...

Concluímos que a nova coleção da loja ao contrario de algumas do Stardoll continua com a sua essência desde seu primeiro piso, os novos itens tem um estilo bem 'Pop' mesmo que como já disse acima farão a diferença em sua suite, e como podem ver os preços não estão ruins. Essa sem sombra de dúvidas é a melhor coleção da Pop Shop até hoje.

                     Bem garotas por Hoje é só até amanhã.Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que está achando do Reality?