quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Analise,Hot Buys 2011 *


Nesse ano que passou tivemos grandes novidades no Stardoll, algumas foram demais como os esmaltes e o Stardesign jóias, já outras nem tanto como o Starmovie... Também tivemos calendários diferentes, pela primeira vez um mês com Hot Buys todos os dias!

Vamos começar nossa analise com o Calendário de Festas de fim de ano:
Embora o tema devesse ser o Natal a inspiração do Stardoll para criar os artigos não foi bem essa, entre brinquedos e roupas que já haviam sido lançadas podemos dizer  que dos 31 itens apenas 7 podem ser ditos 'Natalinos', mas ainda assim esse calendário consegue ser melhor que o do ano passado que mesmo com dois artigos por dia foi um enorme fracasso.
Entre as piores itens podemos colocar as lampadas a óleo e as peças de roupa.
Mas no meio de tanta coisa triste também tivemos ótimos artigos nesse calendário, itens que embora sejam poucos são de dar inveja nos calendários anteriores:
O vestido composto por três peças é com certeza o que veio de melhor no calendário, as velas, o globo de neve e o boneco são outros que realmente não poderiam ter faltado, muito bons! Inclusive na qualidade gráfica, um show! Também um show com a casa de doces e os brinquedos.

Agora vamos falar do calendário de Hot Buys:
 
As peças de vestuário e os artigos de decoração fizeram jus ao nome do calendário e foram todos Hot MESMO, é como se tivéssemos 3 meses de Hot buys em um só e o Stardoll não poderia ter feito melhor, só deixou a desejar nos preços, já que é normal pagarmos um preço ligeiramente alto para HBs comuns que saem normalmente de 3 em 3 dias, mas quando eles saem uma vez por dia se esperava um preço baixo né? Mas não foi nada disso, os preços iam de 6 até 20 Sd.

Entre os melhores itens com certeza estão os artigos de decoração, foi muito bom ver o Stardoll caprichando neles também.
A saia bem básica é o tipo de peça que quanto mais se tem mais precisa, haha. Já o aquário tem um design bem inovador, assim como a lareira, e a cama... Dignos de L.E. Decor, temos até uma versão dessa cama na L.E. Decor 1st Season. Quanto a bolsa e o casquete são peças indispensaveis para um look festa, já a janela embora bem simples tem uma paisagem bem legal sem falar da utilidade das janelas né? E a poltrona ao estilo pufe que é uma das unicas lançadas no Stardoll até hoje, e não podemos esquecer da versão pixelizada do famoso quadro Moça com brincos de perola, e muito bom quando o Stardoll traz arte para as nossas suites, ainda mais assim com esse toque moderno que fez toda a diferença.

Agora só nos resta esperar pelo fim do ano para ver os próximos calendários, mas meu conselho é aproveitar ao máximo esse ano que acabou de nascer *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que está achando do Reality?