quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Maiis Sobree Carreiras *


Boa Tarde Bunekas !

Bem, vi que ainda tem muita gente com dúvidas sobre o Styling Studio(lançado ontem) e decidi fazer esse post para esclarecer a cabeça de todos de uma vez, vamos lá!

Vamos começar pelo Seu Estúdio, ele é composto por 4 itens:
...

1.Clientes ~ Clique sobre esse ícone e verá todas as suas clientes em espera para que você crie um estilo para elas, a fila tem um limite de 9 dolls.
 
 Para criar um estilo para a doll você tem apenas que clicar sobre o pedido dela, ler o que ela está pedindo e clicar em 'Estilize agora!'
Agora você vai ter todo o Starplaza(menos as lojas limitadas e de decoração) a sua disposição para criar o estilo da sua amiga/cliente:
Quando terminar feche a aba de busca de roupas do starplaza e clique em salvar:
Ao fazer isso o look que você criou é colocado em seu portfólio e enviado para a doll que o pediu.

•Quando a doll gostar do look que você montou ela pode compra-lo inteiro ou em partes, você receberá 10% do valor da compra dela em sua conta.
•Essas 'comissões' de 10% são enviadas em stardollares, porém quando é um valor 'quebrado' são enviados em starcoins.

2. Portfólio ~ Aqui é onde ficam armazenadas suas criações, uma espécia de 'album':

Você pode clicar nos looks para vê-los de perto e com a lista dos itens que foram usados:

3. Itens ~ Quando você clica nesse ícone vai aparecer os artigos de decoração que você tem além de itens temáticos, todos para você poder decorar seu estúdio numa boa. Também é aqui que você pega as roupas para vestir a sua doll, lembrando que sempre que terminar alguma mudança você deve clicar em 'salvar':

4. Meu Estúdio ~Aqui você pode editar a sua apresentação, e também pode mudar o interior do seu estúdio clicando em 'Configurações', você também pode fecha-lo para visitas.
•A apresentação é uma... Apresentação mesmo, lá você pode dizer como funcionara o seu estúdio e quem pode ou não entrar na fila.

Agora que você já aprendeu tudo sobre o SEU estúdio vamos fazer uma tour pelo estúdio da sua amiga...

Temos apenas esses dois itens:
1. Apresentação ~ Logo que você entra no estúdio de alguém geralmente tem uma apresentação onde a dona do estúdio fala sobre como funciona o trabalho dela, é sempre bom ler atentamente isso pois algumas dolls só aceitam consultas de quem TEM CERTEZA de que vai comprar o look que ela fizer, isso pode te gerar problemas caso você não goste do trabalho depois.

Também temos o botão 'Entrar na fila' mas antes de falar sobre ele vamos pular para o segundo item...

2. Portfólio ~ Aqui é onde ficam as criações da dona do estúdio:
Antes de entrar na fila veja os looks que ela já criou para ver se fazem o seu estilo, afinal, mesmo que você peça qual tipo de look vai querer a dona do estúdio sempre vai colocar um pouco do estilo dela nele, mas se você curtir as criações da doll você pode voltar para o item 'Apresentação' e clicar em 'Entrar na fila', vai aparecer esse pop-up:
Nele você deve escrever detalhes de como vai querer o seu look, quanto mais detalhes você der mais chances a dona do estúdio tem de deixa-lo do jeito que você quer, depois de escrever é só 'Enviar um pedido!'

•As coisas não acontecem 'ao vivo' nos estúdios de moda do Stardoll, então você não tem como ver seu look em andamento, apenas quando estiver pronto, ai sim você receberá um dollmail com um link te redirecionando para o starplaza em um provador com o look pronto.

E é isso, espero ter acabado com as duvidas de vocês, se surgirem mais algumas peçam ajuda em meu livro de visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que está achando do Reality?