quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Escolha do dia • 03/01/2012 *

Por motivos desconhecidos ou quase a Escolha do dia não são os shorts HB que saíram ontem e sim um fascinator da nova coleção da Splendid, porém, como eu já tinha preparado a postagem com os Shorts vou postar os dois.
Na hora de compor algo usando ela pense em um look bem descontraído, os shorts são bem soltinhos porém o outfit ficará feio se usar algo muito justo com ele, então aposte em uma camiseta comum e já estará no caminho certo, looks ao estilo praia também vão muito bem com esse shortinho, tachinhas e elementos rockinhos nem se fala, aqui tem alguns exemplos de look:


Hora de falar da Escolha do dia agora, o fascinator.... Esses casquetes estão dominando o Starplaza e não é nada ruim! são ótimos para looks de festa e quando você esta querendo dar um up em seu vestido básico, e... É claro, uns looks para velório também vão muito bem. Quando for montar o seu outfit com a peça aposte no estilo gótico ou então como já disse acima nos vestidos estilo festa, saias com tules e acessórios delicados dão um toque lindo. Aqui tem algumas sugestões:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que está achando do Reality?