domingo, 26 de fevereiro de 2012

Nova Postadora *

Heii garotas, como a Lua ja disse anteriormente eu sou a nova postadora do blog ! Bem eu vou trazer as melhores e piores novidades do stardoll espero que goetem de mim e que deixem seu comentarios nos meus posts e que siga o blog, bem deixa eu me apresentar. Meu nome é Gabrielly , tenho 15 anos, moro em SP, amo meus amigos, gosto de jogar no Stardoll, amo tocar minha bateria e entrar na internet, tambem gosto muito de comer (Risadas),e sou muito inteligente (É o que as pessoas falam).Vou tentar ser ativa mais não prometo pois atualmente meus dias está muito corrido pois , fachina,arrumar casa,fazer comida,cuidar dos meus cachorros,papagaios,gatos,passarinhos,Hammisters etc. Bem vocês devem ter perguntado ''Mais uma menina de 15 anos faz isso tudo?''
Siim eu faço isso tudo pois minha mãe vai trabalhar e eu fico por conta disso tudo! Só nos Sabados e domingos eu fico livre, o resto da semana só tenho a noite, estudo de manhã e de tarde faço essas coisas que ''falei''.Beem jájá trago versões reais do Hot Buys de Março, Beijos e até daqui a pouco *-*

Ps: Para me visitar no Stardoll cole esse link no Bowser:  http://www.stardoll.com/member/Gabrielly._

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que está achando do Reality?