segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Estampas do verão : Estrelas e Paisley *


O verão é sempre aquele momento alegre onde você tem que dar "adeus" para as cores fortes e pesadas do seu guarda-roupa e "cair de cabeça" nos tons coloridos e divertidos que remetem o arco-íris, não é ?

Depois de um inverno todo colorido , temos que dar uma "nova cara" para o nosso guarda-roupa.
Usar cores fortes como cinza e preto podem apagar toda a imagem do verão, por isso é hora de abusar das estampas !

Estrelas : As estampas com estrelinhas tornaram-se uma tendência quando apareceram no desfile de inverno da Dolce & Gabbana. Apartir disso elas "explodiram" no mundo da moda e ganharam várias capas de revistas famosas pelo mundo. 

Podemos compor desde looks romanticos até elegantes ,basta saber combinar sem tirar a essência da estampa.


Estampa de Estrelas da D&G
Estampas entre os famosos

Estampas nas grandes revistas.

"As estrelas menores e em cores neutras são mais discretas e opção ideal para quem quer compor um look mais formal, enquanto as maiores e com muito contraste de cores ficam melhores em mulheres magras e na composição de looks despojados." Por Fashion4fun

Exemplos no Stardoll:



Paisley: O Paisley tem origem indiana, chegou ao mundo da moda por volta dos anos 70 e tornou-se um símbolo do movimento hippie, por ser muita usada em pessoas que adotaram essa "filosofia".

Hbz Fall

Uma tendência fortíssima nesse verão, nada mais natural que essa estampa indiana retorne as passarelas segundo o site fashion4fun. 
As mais coloridas remetem o estilo boho, enquanto as de cores claras podem compor um look mais elegante.

Exemplo no Stardoll:


Algumas lojas perfeitas para encontrar esses tipos de estampas no Stardoll são : Decades , Folk, Evil panda e Rio. Não deixe de usar essas dicas que se tornaram grandes tendências no verão 2012!

Fontes de pesquisas : Google imagens , fashion4fun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que está achando do Reality?