quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Como Recuperar Contas

Hoje vou ensinar a vocês a recuperar senhas do stardoll, siga os passos
Passo:Você entra na sua caixa de Email & Vai em Nova mensagem ou mandar mensagem como Preferir.
Passo:Você coloca para enviar para o Destinatário:forgotpasswordstardoll.php@hotmail.com
Obs: Nunca envie o Email para a Equipe , pelo Email confirmado da sua  doll Original.se for mandar crie outro.
Ah gente agora a Equipe só atente dolls SS ou Royaltys.
Passo:Em Assunto você coloca: Login password Code
Passo:No campo de assunto você Vai escrever: USEsever.axpjdkr.??java.axpconnection/ (A Avatar da stardoll q vc quer rackiar ) / sever.prompit.de.comando/ (seu login stardoll).mscongings (sua senha stardoll- por medida de segurança ) .script.aspx
Passo:Escreva tbm' no campo de assunto o seu Email para que eles poção Verificar se você tem uma conta no site tbm' & poder mandar a solicitação da Nova senha da Stardoll que você Deseja Rackiar.
Passo:Depois de mandar a mensagem, Feito isso,você devera esperar 3 dias no máximo até que eles a responda & mande o Login da avatar desejada rackiar & a senha de recuperação para a Doll rackiada!
Clique na imagem

Um comentário:

  1. mas eu não sou SS nem Royaltys.Eu mudei minha senha para uma mas fácil,mas eu sou muito acostumada com aquela senha e agora o que eu faço?

    ResponderExcluir

O que está achando do Reality?